Esporte

Ituporanga sedia a 4º edição do Campeonato Challenge Chaoyang de Mountain Bike

O evento vai ser nesse fim de semana com concentração no Parque da Cidade

Ituporanga sedia a 4º edição do Campeonato Challenge Chaoyang de Mountain Bike Foto: Arquivo Grupo Challenge

 

Condicionamento físico, resistência, velocidade e muita disposição dos atletas vão marcar a 4ª Edição do Campeonato Challenge Chaoyang de Mountain Bike, neste domingo (29), em Ituporanga.

A etapa de Ituporanga promete ser um verdadeiro teste de habilidades e resistência. Os percursos serão  elaborados cuidadosamente para atender a todos os níveis de ciclistas, desde os iniciantes aos mais experientes, garantindo uma disputa emocionante para todos.

Além da competição em si, o atleta terá a oportunidade de explorar a rica cultura e hospitalidade da cidade encantadora. Após um dia cheio de aventuras, poderá desfrutar de momentos de descontração, interação com outros ciclistas e compartilhar histórias incríveis sobre o mountain bike.

O percurso é formado por estrada de chão, partes de asfalto e calçamento, trilhas, divididos em subidas e descidas. As trilhas são todas pedaláveis e com diferentes níveis de dificuldade. 

A retiradas do Kit acontecerá na Arena Challenge Chaoyang de Mountain Bike, no sábado, dia 28 de outubro, das 14h às 18h. E domingo, dia 29 a partir das 7h às 9h. 

Os trajetos serão aproximadamente 29km e 450 de altimetria para nível iniciante na Categoria Amador; 44km e 870 de altimetria para nível médio na Categoria Sport e 59 km e 1370 de altimetria para nível avançado na Categoria Pro. 

Confira a programação:

Local do evento: Parque da Cidade Henrique Holetz
R. Nelsom Rosa Brasil - Fernando Sens, Ituporanga - SC

As largadas ocorrerão da seguinte forma:
8h - Pró
8h15 - Sport
8h30 - Amador

O que contém no kit atleta?

Sacola
Número
Chipp
Medalha Finisher
Produtos Solifes
Produtos Body Action
Produtos Banana Brasil
Seguro Atleta
Sorteios de apoiadores

Com informações da Federação Catarinense de Ciclismo.

Outras Notícias