Segurança

Incêndio destrói depósito no Cerro Negro em Ituporanga

A edificação servia como depósito de óleo de cozinha usado. O proprietário suspeita que o incêndio tenha sido criminoso

Incêndio destrói depósito no Cerro Negro em Ituporanga Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga

O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga foi acionado na madrugada desta quarta-feira (15) por volta das 01h59m para atender uma ocorrência de incêndio em edificação na SC-350 no Cerro Negro em Ituporanga.

A edificação servia como depósito de óleo de cozinha usado. No local foi constatado que o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, com toda edificação de aproximadamente 30m² tomado pelo fogo, com seu teto já colapsado.

Segundo relato da testemunha, a mesma informou que escutou alguns barulhos ao lado de sua residência e que quando percebeu, a edificação já estava completamente em chamas. A guarnição utilizou cerca de 4 mil litros de água transportada.

O proprietário compareceu no local e relatou que tinha apenas o óleo dentro de alguns tambores e que não tinha nenhum aparelho elétrico, ele suspeita que o incêndio pode ter sido criminoso.

Diante dos fatos a guarnição do abtr-60 acionou a Polícia Militar para confeccionar o boletim de ocorrência. Após os procedimentos o local foi isolado e o proprietário orientado. 

Havia um veículo Honda Civic placas mma1j39, que estava estacionado ao lado, no pátio do posto e ficou com a parte dianteira danificada, o proprietário do veículo não foi identificado.

Outras Notícias