Segurança

Homem fica gravemente ferido após cair de rancho

Após atendimento e estabilização o Arcanjo 03 que já estava na região

Homem fica gravemente ferido após cair de rancho BVPG

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados por volta das 13:40h, desta quarta-feira (28) para atendimento de um masculino que caiu de um rancho vindo a sofrer ferimentos graves.

A ocorrência foi registrada na localidade de Santa Rosa, interior de Presidente Getúlio, sendo que quando a equipe de socorristas se deslocava para a ocorrência, foram interceptados pelos familiares que conduziam a vítima, um masculino de 30 anos, em um veículo.

Ao abordar a vítima no veículo, foi certificado que o mesmo apresentava ferimentos graves na região do crânio e sinais de traumatismo craniano e suspeita de fratura no braço esquerdo.

Foi realizada a imobilização da vítima e conduzido ao setor de emergência do Hospital Maria Auxiliadora para atendimento.

Segundo informações dos familiares o masculino estava realizando uma manutenção em forro do rancho, sofrendo assim a queda.

Após atendimento e estabilização o Helicóptero Arcanjo 03 que já estava na região, foi acionado para realizar a transferência da vítima do Hospital Maria Auxiliadora para o Hospital Regional de Rio do Sul e contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários para o transporte da equipe aeromédica e da vítima em Presidente Getúlio.

 

Outras Notícias