Segurança

Homem é preso por furtos em Ituporanga

Homem é preso por furtos em Ituporanga Fotos: 4ªCia/13º BPM / Divulgação

 

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde da última terça-feira, 24, por furtos de ferramentas ocorridos no final de semana. A prisão aconteceu na Rua João Steffens, Seminário, em Ituporanga.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma pessoa em atitude suspeita, onde um homem havia adentrado em um matagal e de lá saiu em posse de um saco contendo ferramentas diversas, que poderiam ter sido furtadas dias antes em três obras diferentes.

O suspeito foi abordado por uma guarnição de radiopatrulha e já não possuía mais a sacola, apenas uma mochila.

Em busca pessoal, foi localizado um estojo contendo um par de óculos de sol, posteriormente reconhecido como sendo produto de furto.

 

 

A guarnição foi até o matagal onde o suspeito foi visto e lá encontrou três sacos contendo ferramentas diversas que haviam sido furtadas de três diferentes obras no final de semana. O homem também possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor, pelo crime tipificado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

 

 

 

Diante da situação, os objetos foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ituporanga para procedimentos cabíveis.

 

Por 4ªCia/13º BPM

Outras Notícias