Polícia

Homem é preso após furtar veículo e dirigir embriagado em Vidal Ramos

Durante os procedimentos a PM foi informada pelo COPOM que o veículo utilizado pelo abordado, tinha sido furtado de seu tio

Homem é preso após furtar veículo e dirigir embriagado em Vidal Ramos Ilustração Internet

As guarnições da Polícia Militar (PM) de Vidal Ramos e Imbuia, foram acionadas para atender num primeiro momento somente uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, mas, se transformou em furto de veículo, fuga e embriagues ao volante.

Os policiais estiveram em uma pizzaria na área central de Vidal ramos por volta das 21:40h desta quinta-feira (18) para atendimento de ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheios.

Um jovem de 25 anos que estaria perturbando no local, já havia sido retirado do estabelecimento por um familiar.

Durante o atendimento, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu ligações do pai do agente, dando conta de que este estava em sua casa, agressivo e descontrolado, danificando a residência e a mobília, mencionando ainda, que ele havia feito o mesmo na casa de seus avós, que residem próximo.

Durante o deslocamento para averiguar os fatos, se depararam com um veículo VW/Gol, cor preta, transitando na contramão de direção, em alta velocidade e com os faróis totalmente apagados.

Os policiais suspeitaram da situação, e emitiram ordem de parada, não sendo acatada pelo condutor que empreendeu fuga por cerca de 10km, onde, acabou sendo abordado.

Segundo a PM, o condutor foi identificado e trata-se do mesmo dos fatos anteriores.

Ao ser abordado os policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado no teste do etilômetro (Bafômetro) que teve como medida 0,55mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Durante os procedimentos a PM foi informada pelo COPOM que o veículo utilizado pelo abordado, tinha sido furtado de seu tio.

O jovem de 25 anos foi preso em flagrante por furto e embriaguez ao volante, tendo em vista que as demais condutas, dependiam de representação das vítimas e estas manifestaram por não representar contra o agente.

Os envolvidos foram encaminhados até à Central de Plantão Policial, onde foram adotadas as demais providências cabíveis.

O autor seguia preso e a disposição da justiça até a publicação desta matéria.

 

Outras Notícias