Polícia

Homem com mandado de prisão ativo é preso após fugir pela mata e furtar bicicleta

Durante a fuga ele furtou ainda uma bicicleta., sendo que a proprietária foi identificada e compareceu à delegacia.

Homem com mandado de prisão ativo é preso após fugir pela mata e furtar bicicleta GMRS

Na manhã de segunda-feira (07), a Guarda Municipal de Rio do Sul, em rondas pelo bairro Progresso visualizou um Indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Ao perceber a presença da guarnição o indivíduo empreendeu fuga.

Ele pulou muros de residências próximas e embrenhou-se em uma área de mata próximo ao Ribeirão Fundo Canoas.

A guarnição realizou o cerco, onde com o auxílio de informações da comunidade localizou o indivíduo às margens da BR 470.

O homem que se encontrava com uma foice em mãos, resistiu à abordagem, sendo imobilizado com o auxílio de um disparo de dispositivo elétrico incapacitante (spark).

Durante a fuga ele furtou ainda uma bicicleta. A proprietária foi identificada e compareceu à delegacia.

O homem de 32 anos de idade foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial que lavrou o auto de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de furto. Posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Outras Notícias