Geral

Governador indica advogada Fernanda Sell como nova desembargadora do TJSC

Fernanda atuou na defesa de Jorginho em casos eleitorais ao lado do marido, Rodrigo Fernandes.

Governador indica advogada Fernanda Sell como nova desembargadora do TJSC TJ/SC

O governador Jorginho Mello anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 31, a indicação do nome da advogada Fernanda Sell de Souto Goulart Fernandes para ocupar o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Ela ocupará vaga destinada aos advogados no chamado quinto constitucional, aberta com a aposentadoria da desembargadora Salete Silva Sommariva.

A nova integrante da Corte catarinense foi a mais votada para a lista tríplice entregue na tarde de ontem pelo presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, ao governador. Além de Fernanda, integravam a lista o advogado Zany Estael Leite Júnior e a advogada Claudia Bressan da Silva Brincas.

A nova desembargadora é graduada em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí. Também é mestra e doutora em Ciência Jurídica pela Universidade do Vale do Itajaí. No campo da docência, é professora de graduação e pós-graduação lato sensu e diretora do Núcleo de Direito Civil e Empresarial da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados de Santa Catarina.

 

Outras Notícias