As 15h40, desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM) após acionada, deslocou-se até a Rua Estrada São Bento no bairro Progresso em Rio do Sul (SC), onde um rapaz estaria ameaçando os pais e demais familiares com uma faca.
Os pais relataram que o fato ocorre com frequência e que o filho fica muito nervoso e agressivo sempre que faz uso de entorpecentes e que não suportam mais tal situação.
Com a chegada da PM no local, o rapaz tentou fugir pulando uma janela da residência, adentrando em uma área de mata, onde acabou sendo localizado em outra rua ali próximo.
Diante do desejo de representação por parte das vítimas, o autor foi preso em flagrante por ameaça e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.