Educação

Faculdade Senac Rio do Sul realiza Concurso de Bolsas

O concurso pode contemplar com até 100% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação

Faculdade Senac Rio do Sul realiza Concurso de Bolsas Reprodução/Facebook

A Faculdade Senac Rio do Sul realiza um concurso de bolsas, que contempla com até 100% de desconto nas mensalidades durante todo o curso de graduação. Para participar e concorrer às bolsas, o aluno deve ler atentamente o regulamento e preencher o formulário até o dia 23 de novembro, disponível em: www.sc.senac.br/bolsas/. Já no dia 25 de novembro, o interessado deverá comparecer ao Senac, no bairro Santana, em Rio do Sul e realizar prova de redação, respondendo a seguinte pergunta:  “Por que você gostaria de estudar no Senac em 2024?”. 

A resposta mais criativa, e que seguir critérios como língua portuguesa, ortografia e pontuação, ganhará uma bolsa de 100%. Já quem se classificar entre o segundo e terceiro lugar, receberá bolsa de 50% de desconto para o curso superior escolhido. Entre o quarto e oitavo lugar, receberá bolsa de 30%, conforme descrito no regulamento. Os resultados serão divulgados entre os dias 27 e 30 de novembro de 2023, no perfil do Instagram da unidade (@senacriodosul). 

A Faculdade Senac Rio do Sul está com inscrições abertas para o Vestibular 2024/1: o processo seletivo contempla os seguintes cursos de graduação: Processos Gerenciais e Estética e Cosmética, com início das aulas previsto para fevereiro de 2024. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente, e podem optar por realizar a prova de forma on-line ou presencial.

Outras formas de ingresso são: nota da redação do ENEM (a partir de 2018) e matrícula sem vestibular, para candidatos que já tenham concluído alguma graduação e desejam cursar ou fazer a transferência de outra faculdade. Nesses casos não é necessário fazer prova seletiva.

Outras Notícias