Trânsito

Duas mulheres morrem após acidente envolvendo moto e caminhonete na BR-470 no Alto Vale

A moto tinha duas ocupantes, uma de 20 e outra de aproximadamente 25 anos de idade

Duas mulheres morrem após acidente envolvendo moto e caminhonete na BR-470 no Alto Vale Imagem Ilustrativa

Em um final de semana violento nas estradas catarinenses, mais um acidente com vítimas fatais foi registrado neste domingo (24). Desta vez, uma colisão entre uma caminhonete e uma moto, no km 130 da BR-470, acabou em duas mortes na cidade de Lontras.

Segundo os Bombeiros Voluntários de Lontras, o fato aconteceu por volta das 23h45, no bairro Margem Esquerda, próximo ao trevo de acesso à cidade. No local, foi confirmada a batida entre uma Volkswagen/Amarok e uma motoneta Honda/Biz.

Em conversa com os ocupantes da Amarok, os bombeiros foram informados que os dois veículos envolvidos seguiam pela BR-470 sentido Ibirama – Rio do Sul, quando a caminhonete acabou batendo na traseira da moto que, segundo o relato dos bombeiros, estava com as luzes apagadas.

A moto tinha duas ocupantes, uma de 20 e outra de aproximadamente 25 anos de idade, segundo os socorristas. Elas já estavam mortas quando as equipes chegaram e a moto onde elas estavam foi projetada a uma distância de quase 40 metros do ponto onde a colisão ocorreu.

Com a batida, a caminhonete foi parar no lado esquerdo da via, enquanto as mulheres foram arremessadas para o acostamento do lado direito. Os bombeiros voluntários disseram que os capacetes das vítimas não foram encontrados.

Ocupantes de caminhonete que bateu em moto foram liberados

Na caminhonete, havia o motorista e também uma mulher no banco do carona, que foram atendidos pelos bombeiros em estado de choque, mas  disseram que estavam bem e recusaram transporte ao hospital.

A Polícia Militar estava passando pelo local durante o atendimento do acidente e prestou apoio na sinalização da via, juntamente com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A identidade das duas vítimas não foi informada até o momento pelas forças de segurança.

Devido ao fato de o acidente tem resultado em morte, foi chamada a Polícia Científica, que ficou responsável pela remoção dos corpos até o IML (Instituto Médico Legal).

 

Outras Notícias