Durante fiscalização na BR-470 no km 134 realizada na noite deste domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Gol com placas de Caçador.
O condutor não quis realizar o teste de etilômetro, então foi informado pelos policiais que o veículo seria recolhido.
Em conversas o condutor do Gol pediu se a esposa de um amigo que seguia viagem e vinha logo atrás poderia levar o veículo. Foi solicitado para
Na sequência parou um VW Polo também de Caçador e a passageira se apresentou para levar o veículo Gol. Convidado então o condutor do Polo para realizar também o teste do etilômetro que aceitou e acusou 0.44 mg/.
Foi dado voz de prisão e conduzido a Delega de Polícia da Comarca de Rio do Sul e os dois veículos recolhidos ao pátio, porque a passageira também estava sob influência de álcool.