Nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM), prendeu com casal por estupro de vulnerável em uma propriedade rural na comunidade Tifa Raitz em Bela Vista.
A PM informou que tomou conhecimento dos fatos através da Rede Rural de Segurança, onde recebeu denúncia, dando conta de que um casal oriundo do estado de Goiás, estaria em atitude suspeita e inclusive ambos estavam embriagados.
Após troca de informações entre a PM de Ituporanga e policiais de Goiás, o casal foi identificado e ambos tinham mandado de prisão em aberto crime de estupro de vulnerável (Art.217A do código Penal), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Por volta das 15:45h, a guarnição da Policia Militar, deslocou-se até o referido endereço, tendo êxito na localização dos envolvidos, sendo abordados e identificados, foram cientificados do referido mandado, sendo dado voz de prisão aos mesmos.
Na residência tinha três crianças que residem com o casal, sendo assim, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência.
A mulher foi conduzida ao Presídio Feminino de Ituporanga e o homem ao Presídio Regional de Rio do Sul.
Já as crianças ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.