Trânsito

Caminhoneiro desvia de moto e derruba poste

O condutor, relatou que perdeu o controle de direção do caminhão ao realizar manobra defensiva de formar a evitar colisão contra um moto .

 Caminhoneiro desvia de moto e derruba poste CBM Rio do Sul

Nesta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Rio do Sul, se deslocou até a estrada Blumenau, Bairro Bela Aliança, por volta das 08:16h, para atender um acidente de trânsito.

Chegando no local constatou tratar-se de uma saída de pista de um caminhão, seguido de colisão contra objeto fixo (poste).

A GU do ASU-398 realizou o a avaliação do condutor masculino adulto que já estava fora do veículo e nada sofreu.

O condutor, relatou que perdeu o controle de direção do caminhão ao realizar manobra defensiva de formar a evitar colisão contra um moto que transitava no mesmo sentido, vindo a subir o canteiro da via e colidir contra o poste.

A GU do ABTR-103 realizou a segurança do local até a chegada de uma equipe da CELESC, que realizou o corte de energia.

As guarnições deixaram o local, sob os cuidados da PM-SC que já se encontrava no local.

 

 

Outras Notícias