A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Ituporanga em parceria com a Prefeitura de Ituporanga e Associação Beneficente de Apoio aos Portadores de Câncer Maria Adelia realizou, na tarde desta quinta-feira, 29, a III Caminhada Outubro Rosa.
A caminhada, que reuniu centenas de participantes com vestimentas rosa e balões que simbolizavam o Outubro Rosa, teve como ponto de partida a SDR Ituporanga, passando pela Rua Presidente Nereu, no centro, até chegar a Praça Frei Gabriel, em frente à Igreja Matriz Santo Estevão.
Na praça, foi oferecido aos participantes orientações e feita a distribuição de material sobre o Câncer de Mama e Ovário; serviços de maquiagem; aulão de zumba fitness e ainda o sorteio de vários brindes doados pelo comércio local.
Assessoria Regional de Ituporanga