Política

Câmara de Vereadores de Alfredo sugere melhorias em Chapadão das Lagoas, estrada secundária na comunidade de Demoras.

Na região, diversos problemas existem ao longo da malha viárias, tais como valas e buracos sobre a pista, bueiros e pontilhões danificados.

Câmara de Vereadores de Alfredo sugere melhorias em Chapadão das Lagoas, estrada secundária na comunidade de Demoras. Divulgação/Reprodução

A colheita da cebola segue forte na região alfredense. Algumas famílias, porém, temem não conseguir escoar suas produções devido ao estado em que se encontram os acessos ao interior do município. Aqueles com propriedades em Chapadão das Lagoas, estrada secundária existente na comunidade de Demoras, por exemplo, convivem com essa preocupação.

 

Na região, diversos problemas existem ao longo da malha viárias, tais como valas e buracos sobre a pista, bueiros e pontilhões danificados. A correção desses problemas tem sido objeto de reivindicação pelo vereador Eduardo Silveira há um bom tempo, que voltou a cobrar as melhorias necessárias para a comunidade. Conforme detalha o presidente do legislativo Alfredense Moacir Hames (MDB).

Outras Notícias