Polícia

Briga em alojamento de trabalhadores temporários deixa um gravemente ferido e um preso em Ituporanga

Segundo a PM, o fato se deu em um alojamento de trabalhadores rurais, onde após uma briga entre alguns indivíduos, o autor desferiu golpes de canivete

Briga em alojamento de trabalhadores temporários deixa um gravemente ferido e um preso em Ituporanga Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar (PM) de Ituporanga, com apoio de guarnições da região até a comunidade de Bela Vista, próximo ao acesso à localidade de Rio das Pacas em Ituporanga, por volta das 19:50h, onde prendeu um homem de 39 anos, natural do Estado de São Paulo, em flagrante delito, pelo crime de tentativa de homicídio.

Segundo a PM, o fato se deu em um alojamento de trabalhadores rurais, onde após uma briga entre alguns indivíduos, o autor desferiu golpes de canivete contra outro alojado, masculino de 36 anos, também natural de São Paulo, vindo a vítima a sofrer várias perfurações, entre estas, uma nas costas, próximo da região dos rins, abdômen, pernas e braços.

Devido ao grande número de pessoas residentes no local e os ânimos estarem alterados, foi necessário o apoio do efetivo policial de outros municípios vizinhos.

O autor foi localizado e preso no interior do local, sendo encaminhado primeiramente até o Hospital Bom Jesus, pois o mesmo apresentava um corte em uma das mãos, possivelmente relacionado ao manuseio do canivete durante sua ação.

A arma utilizada no crime, um canivete com cerca de doze centímetros de lâmina e extremamente afiado, foi encontrado na parte externa do alojamento, próximo à área de mata, restando apreendido.

Que a vítima foi também conduzida ao mesmo hospital pela equipe dos Bombeiros Militares, onde permanece internado, devido à gravidade das lesões.

Após o atendimento médico, o autor foi conduzido até à Central de Plantão Policial para as devidas providências diante da autoridade policial, sendo posteriormente levado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

 

Outras Notícias