Trânsito

Bebê de apenas 1 ano morre em grave acidente na BR-282

Bebê de apenas 1 ano morre em grave acidente na BR-282

 

Uma menina, de apenas um ano, morreu em um grave acidente de trânsito na BR-282, em Alfredo Wagner, na região da Grande Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta das 16h, do último sábado (26).

Conforme a PRF, a colisão envolveu um Fiat/Argo, placa de Belo Horizonte (BH) e um Toyota/Corolla, de Engenho Velho (RS). Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê que morreu no acidente era um dos ocupantes do Corolla e estava na cadeirinha no momento da colisão.

De acordo com os bombeiros, o condutor, de 41 anos, e uma passageira, de 33 anos, do Corolla ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital. O caso da mulher era considerado mais grave, porque ela apresentou Traumatismo crânio encefálico, fratura no braço e possíveis fraturas nas pernas.

Uma passageira do Argo ficou presa às ferragens e precisou ser encaminhada ao hospital após o desencarceramento. Apesar de apresentar dores, o condutor do veiculo mineiro recusou o atendimento dos bombeiros. As causas do acidente não foram informadas.

 

Outras Notícias