Geral

Assinada ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário em Ituporanga

Publicidade
Assinada ordem de serviço para as obras de esgotamento sanitário em Ituporanga

Ocorre na tarde desta quarta-feira (9), na Câmara de Vereadores de Ituporanga a assinatura da ordem de serviço para o inicio das obras de esgotamento sanitário da cidade. O ato conta com a presença do vice-governador do Estado Eduardo Pinho Moreira, do Presidente da Casan Valter Gallina e demais autoridades da Região da Cebola.

O repórter João Sérgio conversou com o vice-governador sobre a importância da obra para a Capital da Cebola. Pinho Moreira comentou também sobre o processo de impeachment da presidente Dilma. “O Brasil precisa que saiam à presidente Dilma e o presidente da câmara Eduardo Cunha. Os dois têm que sair! O Brasil precisa e agradece.” comentou Eduardo Pinho Moreira.

Publicidade

Outras Notícias