Polícia

Dinheiro e celular são levados de mulher durante assalto

Acusado foi preso pela Polícia Militar.

Dinheiro e celular são levados de mulher durante assalto

 

No início da manhã da desta quarta-feira (24), por volta das 06h, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas a fim de localizar o autor de um roubo que ocorreu durante a madrugada, onde por volta das 04h0 uma mulher foi assaltada por um homem armado com uma faca, que levou todo seu dinheiro e também o celular.

Quando foi comunicada via Central Regional de Emergência, que havia um homem com as mesmas características, na Rua Oscar Barcelos em Rio do Sul, a guarnição chegando ao local, abordou o homem, e revista pessoal foi encontrada em sua posse certa quantia em dinheiro, e um aparelho celular Motorola o qual o autor não sabia a senha de desbloqueio, uma lâmina de Estilete e uma mochila a qual continha um moletom de cor preta com capuz.

Que foi realizado uma ligação de emergência do celular encontrado sendo este identificado na Central de emergência da PM como sendo o número de propriedade da vítima da ocorrência de roubo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do flagrante de roubo onde a vítima reconheceu como seu o aparelho celular e o valor em dinheiro, bem como reconheceu o autor do roubo e as vestes que utilizava no momento do roubo.

Outras Notícias