Trânsito

Acidente com ambulância deixa feridos em Ituporanga

Seis pessoas foram levadas ao hospital com lesões leves. Motorista perdeu controle em curva.

Publicidade
Acidente com ambulância deixa feridos em Ituporanga Foto: Reprodução

 

Um acidente com uma ambulância em Ituporanga na tarde desta segunda-feira (26) deixou feridos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Seis pessoas precisaram ser levadas ao hospital, com lesões leves. A ambulância saiu de pista.

O caso ocorreu por volta das 16h50 no km 265 da SC-110. A ambulância envolvida no acidente pertence ao município de Imbuia.

De acordo com o relato do motorista à PMRv, ele se perdeu ao fazer uma curva, saiu da pista e tombou. Na ambulância, além do condutor, havia outras sete pessoas.

 

Por G1 SC

Publicidade

Outras Notícias