Um jovem de 19 anos morreu na manhã desta sexta-feira (21) após sofrer uma queda de três metros de um prédio em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente teria sido causado por uma explosão no ar-condicionado.
A vítima fatal, identificada como Daian Koerich, era natural de Taió, mas morou os últimos anos em Braço do Trombudo. Sua família é proprietária da Malhas Gato Preto.
O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o jovem caído, sem sinais vitais e com um ferimento no rosto quando chegou no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionada e a médica da guarnição confirmou a morte após avaliação.
Jovem estava consertando aparelho antes de cair de prédio
O pai da vítima relatou que ambos estavam realizando o conserto do ar condicionado do apartamento no sexto andar do edifício. Ele também informou que estava dentro do apartamento quando ouviu um barulho de explosão, e viu que o filho estava caído na área externa.
Segundo os bombeiros, foi encontrado, próximo aos aparelhos, um compressor de ar com sinais de rompimento e diversas peças espalhadas. A guarnição realizou os procedimentos necessários, e aguardou a chegada da Polícia Militar e da Polícia Científica.
Fonte: Júlia Finamore / ND+ / Rádio Educadora 90,3 FM
Faça parte da nossa Comunidade no WhatsApp e fique por dentro de todas as notícias!