Geral

Iniciada a instalação da decoração natalina em Ituporanga 

Iniciada a instalação da decoração natalina em Ituporanga 

Iniciada a instalação da decoração natalina em Ituporanga  Foto: Divulgação

 

Foi iniciada nesta quarta-feira (2), a instalação da decoração natalina em Ituporanga. Nesta primeira etapa os postes estão recebendo iluminação e nos próximos dias os principais pontos da cidade também vão receber luzes e outros enfeites. A abertura do Natal está marcada para 20 de novembro. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sergio Eduardo Cunha Rosa, a escolha pelo feriado para iniciar a decoração foi estratégica. “Aproveitamos o feriado para montar primeiramente nos pontos onde tem mais fluxo de veículos já que o movimento estava mais tranquilo”, disse.

Ele comenta que o Governo de Ituporanga quer trazer o clima natalino para a cidade pois isso traz mais visitantes e movimenta a economia local. “Nos planejamos, a empresa cumpriu todos os prazos e em breve toda cidade estará decorada. Também fazemos um convite aos comerciantes e população em geral para que enfeitem suas lojas e casas e deixem o município ainda mais bonito”.

Além da decoração, o Governo de Ituporanga, também preparou uma programação natalina para todas as famílias. A abertura será no dia 20 de novembro e segue até dezembro. “Já estamos com a programação praticamente fechada e será um momento muito especial com apresentações culturais, sorteio de brindes e muitas outras atrações”, conta o prefeito Gervásio Maciel.

 

Por ASCOM Prefeitura de Ituporanga

Outras Notícias