Trânsito

Morador de Chapadão do Lageado morre atropelado em Blumenau enquanto procurava apartamento para filha

Atropelamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (19). Jovem de 19 anos também foi atingida por veículo e foi encaminhada para hospital.

Morador de Chapadão do Lageado morre atropelado em Blumenau enquanto procurava apartamento para filha Acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu (Foto: Patrick Rodrigues, Santa)

 

Charles Longen, 52 anos, morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (19) em frente à Furb, em Blumenau. A vítima estava acompanhada da filha de 19 anos, que também foi atingida por um veículo, mas não se feriu com gravidade. 

Pai e filha são de Chapadão do Lageado, e estavam na cidade em busca de um novo apartamento para a jovem, que está na faculdade em Blumenau. 

O acidente ocorreu por volta das 10h10min, na Rua São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem começa a atravessar a rua, chega a erguer um dos braços, mas poucos segundos depois ambos são atingidos pelo furgão, que parou metros à frente para prestar socorro. 

Quando os bombeiros chegaram, Charles já estava sem vida. A filha foi encaminhada pelo Samu ao hospital, mas de acordo com os socorristas não corre o risco de morte.

 

Por Talita Catie

Santa / NSC Total 

Outras Notícias