Trânsito

Acidente com micro-ônibus deixa trabalhadores feridos e um morto em Santa Catarina

Testemunhas disseram que as vítimas são funcionárias de uma agroindústria e estavam indo para o trabalho.

Acidente com micro-ônibus deixa trabalhadores feridos e um morto em Santa Catarina Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (26) — Foto: Reprodução NSC/TV

 

Ao menos oito pessoas ficaram feridas e uma morreu depois que um micro-ônibus capotou na SC-480, em Bom Jesus, no Oeste Catarinense, na quarta-feira (26). Testemunhas disseram que as vítimas são funcionárias de uma agroindústria e estavam indo para o trabalho.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo teria saído da pista e capotado em uma lavoura de milho ao lado da rodovia. A colisão ocorreu por volta das 20h20, no km 75. O micro-ônibus tinha placas de Arvoredo, na mesma região.

A vítima que morreu no local tinha 22 anos. O motorista, de 38 anos, e mais um ocupante do veículo, sofreram ferimentos graves e ficaram presos às ferragens. Outras seis pessoas tiveram ferimentos leves.

Os feridos foram levados ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, na mesma região. O estado de saúde atualizado das vítimas não foi informado.

 

Por g1 SC e NSC TV

Outras Notícias