O motorista de 23 anos que morreu ao cair de carro em uma ribanceira de 50 metros na quarta-feira (1º) foi identificado como Denner Chiodi Baumann. O jovem era um cantor sertanejo de Camboriú, no Litoral Norte.
A identidade foi confirmada pela PCISC (Polícia Científica de Santa Catarina) nesta quinta-feira (2).
Denner era cantor sertanejo e compartilhava suas músicas autorais e covers nas redes sociais.
O cantor lançou a música “Carregar meu coração” em 2022.
Resgate de motorista em ribanceira foi complexo
O acidente teria ocorrido durante a madrugada, mas o veículo foi encontrado somente por volta das 15h pelo CBMSC (Corpo de Bombeiros de Santa Catarina).
Após localizarem o carro, que estava a 50 metros abaixo do nível da estrada, o motorista já se encontrava em óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo encontrava-se em um local de difícil acesso.
“Para o primeiro acesso, a guarnição precisou descer ancorado com material de salvamento em altura, onde conseguiu chegar até o veículo”
O motorista teria sido arremessado para fora do veículo durante o acidente. Ele encontrava-se a cinco metros abaixo do carro na ribanceira.
“Para resgate do corpo do motorista, a guarnição realizou uma picada por outra rota, com inclinação menor, onde com apoio da guarnição do ABTR 43 de Santo Amaro da Imperatriz e BRAVO 08 de Rancho Queimado, foi utilizado maca envelope e sistema com redução de força para auxiliar na remoção”, informou a corporação.