Polícia

Polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança para apurar a morte de homem esfaqueado em bar de Rio do Sul

A vítima levou uma única facada que atingiu a artéria femoral

Polícia vai utilizar imagens de câmeras de segurança para apurar a morte de homem esfaqueado em bar de Rio do Sul Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Imagens de câmeras de segurança serão usadas na investigação da morte de Hildor Henker de 34 anos que foi esfaqueado na tarde do último sábado (24) em um bar no bairro Fundo Canoas em Rio do Sul. A informação foi repassada nesta segunda-feira (26) pelo delegado Juliano Tumitan. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que o crime tenha ocorrido após uma discussão por desavenças políticas ou por desentendimento familiar.

"Eles estavam em um bar conversando, ingerindo bebida alcoólica juntos. Houve uma discussão política, porque são de partidos opostos. Passou essa discussão e começaram a discutir uma situação familiar”, informou o delegado.

Segundo o delegado, as imagens foram obtidas na segunda-feira e serão analisadas pelos policiais. Ele informou que nenhuma linha de investigação é descartada.

Uma nova testemunha, presta depoimento na tarde desta terça-feira (27) para "falar o que aconteceu".

A vítima, levou uma única facada, que atingiu a artéria femoral, informou a Polícia Civil. O suspeito, de 58 anos, fugiu do local e até a tarde desta terça-feira não havia se apresentado à polícia.

 

Por Rádio Sintonia FM

 

Outras Notícias