Polícia

Morador que atirou em irmão, mas acertou a própria esposa é preso no Vale do Itajaí

Morador que atirou em irmão, mas acertou a própria esposa é preso no Vale do Itajaí Bala atravessou vidro da janela (Foto: Polícia Civil, Divulgação)

 

Foi preso na sexta-feira (13) um morador de Apiúna, no Vale do Itajaí, que atirou contra o irmão e acabou acertando a própria esposa sem querer. Ele foi detido preventivamente por tentativa de homicídio. O caso aconteceu no interior do município no dia 4 de março.

Naquele dia, o homem discutiu com o irmão e disparou na direção dele. A bala atravessou o vidro de uma janela e, em vez de atingir o familiar, acertou as costas da esposa do agressor. Ela foi levada ao hospital de Ibirama e o marido foi à delegacia. 

Lá, contou que a mulher tinha atirado contra si mesma. Sem encontrar a arma e com a ausência de outros relatos, a Polícia Civil liberou o suspeito.

Porém, as investigações concluíram que a história foi outra e, com isso, o pedido de prisão preventiva foi feito à Justiça, que autorizou. O homem foi preso na sexta e responderá por tentativa de homicídio contra o irmão, apesar do erro de execução em acertar a companheira.

 

Por Bianca Bertoli

Santa / NSC Total

Outras Notícias