Polícia

Homem é condenado há 21 anos de prisão por homicídio cometido no Alto Vale

Homem é condenado há 21 anos de prisão por homicídio cometido no Alto Vale

 

Foi condenado há 21 anos de prisão mais um investigado pela DIC de Rio do Sul. O crime aconteceu por volta das 19h do dia 13 de dezembro de 2020 (domingo) na Rua Cristina Lamim, no Centro de Rio do Sul e a confirmação da pena ocorreu nesta quarta-feira (20).

A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime. Assim que os policiais civis tomaram conhecimento do homicídio e realizaram diversas diligências com a finalidade de se buscar a autoria deste crime gravíssimo, bem como a motivação do criminoso e demais circunstâncias, o suspeito foi capturado, já na segunda-feira.

Diante das informações levantadas, o autor foi identificado como sendo um foragido do estado de Goiás, onde possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e também tinha um vasto histórico de ocorrências policiais. Durante o interrogatório o investigado confessou o crime de homicídio, afirmando que o mesmo ocorreu pelo motivo da vítima adquirir drogas com dinheiro falso.

Foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária do autor e após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permaneceu à disposição da justiça até a confirmação da pena.

 

Outras Notícias