Geral

Segunda etapa da pavimentação da Rua XV de Novembro em Aurora começa na segunda (31)

Ordem de serviço foi assinada nessa quinta-feira (27) e a empresa tem agora cinco dias para iniciar a obra.

Segunda etapa da pavimentação da Rua XV de Novembro em Aurora começa na segunda (31) Foto: Divulgação / Reprodução

 

Depois de resolvida a parte burocrática na Caixa Econômica Federal, foi assinada na manhã dessa quinta-feira (27), a ordem de serviço para execução da segunda etapa da pavimentação da Rua XV de Novembro, no Centro de Aurora. A empresa vencedora da licitação que é do município, da localidade de Santa Tereza, tem agora cinco dias para iniciar a obra. "É uma boa notícia e até um certo alívio conseguir assinar essa ordem de serviço, estávamos a algum tempo com o recurso de R$ 250 mil do Deputado Rogério Peninha Mendonça disponível, porém a Caixa não dava a autorização para iniciar a obra. Muitas pessoas estavam criticando a demora, mas agora poderão ver a continuação da obra", explicou o Prefeito.

Segundo o prefeito a empresa já confirmou para o início da obra para segunda-feira (31). "Sabemos que pode gerar um certo transtorno, mas, queremos pedir paciência por parte dos comerciantes do local e por quem precisa utilizar esse trecho. Homens estarão trabalhando no local durante todo o dia. A expectativa é entregar a obra nos próximos dias, com a colaboração do tempo. Os benefícios serão enormes".

A primeira parte da obra já está pronta e trouxe mais qualidade de tráfego, segurança  aos motoristas e pedestres. "Além disso, deixou a cidade ainda mais bonita. Mais obras estão acontecendo em paralelo, daqui a algum tempo todo o centro terá uma nova cara. Investimento nunca visto no nosso município. Os moradores merecem", finalizou o Prefeito.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Aurora

Outras Notícias