Reunião discute regularização de anúncios publicitários em Ituporanga

Encontro contou com representantes de diversas empresas do ramo

Enviar no WhatsApp
Reunião discute regularização de anúncios publicitários em Ituporanga

Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Governo de Ituporanga, por meio das Secretarias de Planejamento e da Fazenda realizou nesta segunda-feira, 23, uma reunião com representantes de diversas empresas para discutir a regularização dos anúncios publicitários no município. 

A reunião foi articulada pelas fiscalizações Tributária e de Posturas e no encontro os empresários do ramo receberam orientações sobre a legalidade das publicidades e também puderam apresentar suas demandas. “O objetivo dessa conversa é garantir o ordenamento da publicidade e propaganda dentro do município", comenta o fiscal de posturas, Eduardo Martins.

O fiscal reforça que os outdoors de propaganda deverão ser licenciados com o Município antes de serem instalados, mediante alvará de publicidade e propaganda e a prefeitura quem autoriza a instalação conforme o Código Municipal de Posturas.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo