Geral

Hospital Regional promove palestra com "Batman Brasileiro"

Evento será realizado nesta terça-feira (17) a partir das 20h no Centro de Inovação Norberto Frahm, em Rio do Sul

Hospital Regional promove palestra com "Batman Brasileiro" Foto: Divulgação / Reprodução

 

A palestra que o empresário Cristiano Zanetta vai ministrar nesta terça-feira (17) às 20h, no Centro de Inovação Norberto Frahm em Rio do Sul, vai focar o trabalho que realiza há 15 anos, como o Batman Brasileiro.

Tudo começou quando ele tinha seis anos, em decorrência do incêndio que atingiu a sua casa e partir de então, graças a trabalho psicológico, foi se superando baseado na história do “Homem Morcego”. O ingresso equivale a um quilo de alimento não perecível e pode ser trocado no setor de oncologia do Hospital Regional ou nas agências da Viacredi Alto Vale, apenas nas de Rio do Sul.

Zanetta adiantou que o objetivo desta ação social é fortalecer as pessoas que estão passando pelo câncer, associada a uma depressão. “Muitas vezes com essa depressão elas acabam desistindo do tratamento”. O Batman Brasileiro observou que as duas doenças (câncer e depressão) acabam sendo as vilãs. “O câncer acaba atacando física e mentalmente em razão do tratamento e depressão que é uma doença invisível”. “Nas minhas palestras o objetivo é convencer os pacientes a não desistir neste momento do tratamento”.

O gerente-geral do hospital, Roberto Ferrari, recomenda ao público interessado em assistir a palestra do Batman Brasileiro que providencie a troca de ingressos antecipadamente. “O espaço é limitado para 600 pessoas e não podemos garantir se na hora ainda teremos”, acrescentou. Ferrari ressaltou que o evento não é recomendável para menores de 12 anos.

 

Por Assessoria de Comunicação

Hospital Regional Alto Vale

Outras Notícias