Cultura

Alok, Luan Santana, Maiara e Maraisa e muito mais na 26ª Expofeira Nacional da Cebola

Programação oficial da Maior Festa Agrícola de Santa Catarina foi divulgada nesta quinta (27)

Alok, Luan Santana, Maiara e Maraisa e muito mais na 26ª Expofeira Nacional da Cebola

 

A programação da 26ª Expofeira Nacional da Cebola, que acontece de 7 a 10 de abril em Ituporanga, foi lançada oficialmente na noite desta quinta-feira, 27.  Neste ano, entre os destaques em relação as atrações estão shows nacionais de Alok, Luan Santana e Maiara e Maraísa.

O primeiro dia de festa, na quinta-feira, será animado pelos grupos Candieiro e Os Serranos. A sexta-feira terá shows da dupla Diego e Victor Hugo, DJ Cazt e DJ Alok, um dos artistas de maior sucesso nacional e internacional. Luan Santana será o responsável por animar o público que prestigiar a Expofeira no sábado e Maiara e Maraísa encerram a programação da 26ª Expofeira Nacional da Cebola. 

A venda dos ingressos e passaportes inicia no dia 7 de fevereiro. O passaporte terá o valor de R$100,00 e moradores de Ituporanga poderão fazer a compra com 30% de desconto.  

Em 2022 além de shows nacionais e regionais, a programação terá atrações para todos os públicos como feiras, seminários, exposição, almoço do agricultor, cavalgada, encontro de motociclistas, dia da melhor idade, camping, gastronomia e muito mais.

Programação para agricultores

A maior festa agrícola de Santa Catarina também terá uma programação especial para destacar a qualidade da cebola produzida na cidade, e que abastece cerca de 14% do mercado nacional. Serão várias atrações e eventos voltados especialmente aos agricultores. Além de exposição, serão três dias de seminário com temas como cebola, tabaco e turismo rural.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga 

Outras Notícias